quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

FINAL DO RACHÃO 2016: TK

X CAMPEONATO DE FUTSAL RACHÃO 2016

"ÁLISON SOUSA RÊGO"

FINAL: BECO FC X 3 IRMÃOS

QUINTA FEIRA (15) ÀS 19 HORAS

GINÁSIO COBERTO DE TARAUACÁ

Chegamos à final do Rachão entre as equipes do Beco Fc e 3 Irmãos do saudoso Leonardo Albuquerque. Missão dada é missão cumprida!!! "Entre os objetivos da competição, estar estimular a inclusão social de jovens, tendo o esporte como peça-chave no desenvolvimento de sua vida, ao mesmo tempo que estará em promoção e interação completa com a sociedade tarauacaense." Foram mais de 707 gritos de gol!!! Poucos cartões amarelos e expulsões.
A prática esportiva, além de contribuir para uma vida mais saudável, é responsável pela formação de atletas de alto nível, possibilitando o desenvolvimento de suas carreiras, o possível ingresso em equipes profissionais da categoria adulta e a oportunidade de defenderem grandes equipes do futsal acriano. 
O Rachão que é o maior campeonato de futsal do município, chegou à sua 10ª edição, com participação de cerca de 500 atletas, realizado nas noites de terças e quintas feiras no ginásio de Tarauacá.
A competição aquece a economia através do aumento significativo da produção e da comercialização de material esportivo nas pequenas indústrias de confecções e no comércio local.

O Rachão é uma forma de garantir o acesso de atletas que não têm oportunidades de atuarem nas competições de elite do futsal tarauacaense. é o exercício do direito de inclusão social dos indivíduos através da prática esportiva e de lazer. Uma contribuição significativa para o aumento nos índices de qualidade de vida da população. Diferentes comunidades e modalidades esportivas são atendidas, beneficiando assim mais de 2 mil pessoas direta e indiretamente. A aceitação da comunidade comprova que o projeto esportivo já faz parte da rotina do desporto acriano. 

Por: Copyright© 2016 @Kbym

Nenhum comentário: