sábado, 31 de dezembro de 2016

CRUELDADE: MULHER ESPANCA GATO COM CABO DE VASSOURA ATÉ A MORTE

Na tarde deste sábado (10), uma mulher com a identidade não divulgada revoltou a população de Rio Branco com uma atitude de crueldade, ao atingir um gato com várias pauladas até a morte.
Segundo testemunhas, o gato entrou no comércio da agressora, que fica localizado no Terminal Urbano, quando a mulher pegou uma vassoura e começou a bater no animal até ele não se mexer mais. Achando que ele estava morto, populares começaram a mexer e ele ainda estava agonizando, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.
Agindo friamente, a mulher passou a ser chamada de “cruela” por todos que presenciaram a maldade, ela disse que quantos entrassem no seu estabelecimento teriam o mesmo fim. O vídeo mostra o momento em que o animal foi cruelmente espancado e morto.
“A conduta feita pela mulher é uma crueldade, o animal não possui meios de defesa. A única maneira para que os crimes sejam evitados é o empenho da sociedade, que não deve aceitar tamanha barbaridade, infelizmente em pleno seculo XXI ainda temos que lidar com uma crueldade e perversidade de alguns”, disse a arquiteta e defensora dos animais, Rita Barros, que ao ver o vídeo sentiu-se revoltada com tamanha barbárie.

De acordo com a lei federal 9.605-98 em seu artigo 32, quem praticar abusos, maus tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos e exóticos, pode pegar pena de três meses a um ano de prisão e pagamento de multa, em caso de morte do animal, a pena pode ser aumentada. 

  
fonte  contilnetnoticias.com

Nenhum comentário: