quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

A CÂMARA MUNICIPAL DE FEIJÓ REJEITA O AUMENTO SALARIAL DO PREFEITO EM FEIJÓ E DO VICE PREFEITO

Na terça-feira dia 20 foi realizado na Câmara Municipal do nosso município de Feijó uma dupla sessão 
a última do ano. de 2016 Nessa sessão foi votado a LDO – Lede Diretrizes Orçamentárias para 2017.
No orçamento de mais de 47 milhões, o prefeito teria um aumento salarial significativo. O salário do prefeito em Feijó que hoje é de 13 mil subiria para 16 mil e do vice que é de 5 mil passaria para 8 mil. Essa proposta foi rejeitada pela maioria absoluta dos vereadores.

.A outra recusa dos vereadores foi à verba destinada para o gabinete do prefeito. No orçamento para 2016 os vereadores aprovaram para o gabinete do prefeito valor de 300 mil reais. queria elevar esse valor para 550 mil reais.em 2017 A proposta também foi rejeitada. Para a maioria dos vereadores, para dar aumento para o prefeito, teria que ser aprovado aumento para todas as categorias de servidores da rede municipalDepois de muitas discussões entre os parlamentares a sessão foi suspensa para uma reunião interna, onde na ocasião o relator do Projeto Orçamentário Zé Maria do PSDB apresentou uma emenda no projeto que foi aprovado por todos os vereadores.
Na emenda o vereador tucano retirou o aumento de 200 mil que seria dado para o gabinete, com a justificativa de que esse aumento que era para comprar um para atender o gabinete e destinou para a Secretaria de Agricultura e manteve o salario do prefeito no valor atual de 13 mil reais. 
fonte www.radiofmfeijo.com

Nenhum comentário: