domingo, 4 de dezembro de 2016

7 Segredos de como enlouquecer uma mulher na cama

Deixar uma mulher satisfeita é um desafio para muitos homens. Mas o que muitos não sabem é que não é difícil satisfazer uma mulher. O difícil é fazer com que a maioria dos homens compreenda que o sexo é um momento para proporcionar prazer para ambos e não apenas para eles. É preciso pensar mais na mulher do que em você mesmo.

O que as mulheres mais querem na cama são preliminares longas e apaixonadas, cheia de beijos, carícias, brincadeiras picantes e o roçar dos corpos. Elas querem que os homens explore cada pedaço do corpo dela.

As mulheres odeiam aqueles tipos de caras que não fazem nada além de colocar seu pênis dentro dela e antes de um minuto já acabou.

Às vezes coisas simples como um beijo fará a diferença no momento do sexo. Não esqueça que o beijo é significa adoração e admiração, e nada é melhor para ela do que ser adorada e admirada quando está deitada na sua cama.

Portanto, se você quer saber como enlouquecer uma mulher na cama será preciso parar de pensar apenas em você, e tentar proporcionar o maior prazer o possível para ela com as dicas que vou te passar aqui.

1 – Tire a roupa dela lentamente

Os momentos que antecedem o sexo são fundamentais para o seu sucesso de como enlouquecer uma mulher na acama.

Portanto, o momento de tirar a roupa tem muita importância nessa hora. Não há nada mais sexy e excitante do que o momento que você tira a roupa dela lentamente e ao mesmo tempo que beija e acaricia seu corpo.
2 – Preliminares: não se apresse!

Como eu disse as mulheres querem que cada pedaço do seu corpo seja explorada e sentido pelo homem. Logo, não seja apressado para ir logo para penetração, faça uma preliminar digna de homem que se importa com sua parceira e quer vê-la gemendo de tanto prazer.

Então, comece pelas pernas e dedos. Lamber os dedos dela, cada um, pode ser uma seção muito exótica. Vá subindo lentamente para as pernas e faça o mesmo.

Importante passar por cada parte do corpo de forma vagarosa e suave. Use seus lábios úmidos e vai beijando-a até chegar aos joelhos. Lamba a parte de trás dos joelhos, pois é uma parte muito sensível.

Vai fazendo isso até chegar o lugar mais sensível que fica entre as pernas dela e que será o seu objetivo daqui pra frente. O sexo oral será é a parte mais importante se você quer enlouquecer uma mulher na cama.
3 – Não vá direto ao clitóris

Não seja previsível, impressione-a! Enquanto ela já imaginava que você iria direto ao clitóris, você começa a explorar com sua língua toda área da vagina, começando pela região inguinal e progressivamente adentro os lábios menores e as áreas em volta.

Depois de satisfazê-las na área externa é hora de lamber amorosamente e intensamente seu clitóris. Neste momento ela irá começar a gemer, sentido o prazer incrível. Se ela pedir pra que você a penetre, não faça ainda, deixe o calor aumentar!
4 – Tenha pegada!

Agora com um pouco mais de pegada, vire ela de costa de uma forma bem “bruto”, mas sem machuca-la, e continue a lambê-la, inclusive no bumbum. Isso vai fazer com a excitação aumente ainda mais.

A vagina não será o ponto final, você ainda precisa percorrer o resto do corpo dela.

Agora vire ela e ainda com a língua vá lambendo-a passando pelo abdome até achegar aos seios. E com os lábios úmidos comece a chupar e lamber os seios de forma muito excitante e então dê uma mordidinha de leve bem no bico deles. Muitos ignoram, mas os seios são uma fonte de muito excitação para as mulheres.
5 – O momento de como enlouquecer uma mulher na cama

Se pensa que acabou a carícia, que nada! Se você quer realmente saber como enlouquecer uma mulher na cama, você precisa continuar a carícia e deixa-la tão excitada que o orgasmo será questão de segundos.

Continuando…

Depois de terminar com os seios, vá até área do pescoço e orelhas e comece a sussurrar no pescoço dela, suspirando, falando algumas sacanagens, ou elogiando o corpo dela. Enquanto isso faça com que ela sinta seu pênis roçando sobre ela. E gradualmente a penetre.

Com esse tipo de preliminar será impossível que ela não tenha um orgasmo excitante.
6 – Mantenha a relação sexual interessante

Não deixe o sexo esfriar. As mulheres podem ficar rapidamente secas, então tente do começo ao fim ter uma relação intensa. Se por algum motivo você precise fazer alguma parada para segurar um pouco a ejaculação, passe para o sexo oral. O importante é não esfriar ela.

Não fique muito tempo preso em uma única posição, tente ficar mudando. E nesse momento descubra, através dos gemidos ou qualquer outro sinal, a posição que está mais agradando ela.

7 – Faça o possível para dar um orgasmo múltiplo a ela

Sabe o que deixa uma mulher mais louca do que um simples orgasmo? Um orgasmo múltiplo. Isso mesmo, se você conseguir aguentar mais um pouco, será muito bom, o que a mulher mais quer sentir é o prazer de orgasmo múltiplos.

E se você conseguir isso numa mulher, eu digo com certeza meu amigo, você será inesquecível para ela! Ela sempre lembrará esse dia.

Faça diversas posições. Não precisa fazer posições acrobáticas para conseguir arrancar um orgasmo múltiplo nela, conforto é a chave do segredo. Depois que você conseguir essa proeza, dê um longo beijo apaixonado nela e depois outro na testa. O beijo na testa significa respeito.

Como eu falei no início, as mulheres querem se sentir amadas e respeitas. Então faça isso, e você terá uma mulher totalmente satisfeita com a noite de amor.

Fonte:http://comoconquistarumamina.com.br/7-segredos-de-como-enlouquecer-uma-mulher-na-cama/

Nenhum comentário: