terça-feira, 29 de novembro de 2016

Visão do futuro ou uma simples coincidência?

Repercute nas redes sociais as palavras ditas pelo vidente paulista Valter Silva Ferreira, que previu e acertou no ano passado que um forte terremoto faria o Acre balançar. O oráculo também revelou para aos seus quase 10 mil seguidores em seu grupo no Facebook denominado Oráculos do Arauto, que um acidente de grande grandes proporções iria ocorrer na região Amazônica. Ele não especificou local exato e nem data.

Em uma nova citação, Valter destacou naquela visão divulgada por ac24horas no dia 23 de abril, através de parábolas, que viu em manchetes futuras um “Drama na Amazônia; um Boeing que despenha, o drama da longa busca. Que Deus proteja alguns. Os outros que Deus os tenha”.

Para surpresa de todos, nesta quinta feira, 29 de novembro de 2016, o mundo se choca com o acidente de um aeronave Avro RJ-85, que transportava 78 passageiros

A edição online do jornal O Dia de hoje, informou que um vidente pode ter previsto o acidente de avião que o time da Chapecoense sofreu nesta terça-feira. Convidado para fazer previsões para 2016 no programa “Olga Bongiovanni”, Carlinhos Vidente disse que “um time inteiro de futebol vai morrer num avião”.

“Vou contar uma [previsão] de primeira mão também: um time inteiro de futebol vai morrer num avião. Marca o que estou falando para vocês. Isso vai acontecer em um ano ou um ano e meio”, disse Carlinhos Vidente, em março deste ano.

“Mas é um time do Brasil”, perguntou Olga. “Essa é a pergunta. Não deu para levantar ainda se é um time do Brasil ou um time de fora”, respondeu o vidente.

o Brasil ou um time de fora”, respondeu o vidente. 

Da redação ac24horas 29/11/2016 14:55:56

Nenhum comentário: