quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Tião Viana blefou ao anunciar que não pagaria 13º só para receber dinheiro bloqueado, diz colunista

Governador Tião Viana

O blefe do governador

Mesmo recebendo os quase R$ 150 milhões dos recursos repatriados, o governador Tião Viana (PT) fez questão de espalhar as péssimas perspectivas de que os funcionários públicos poderiam ficar sem 13º e sem salário de dezembro, tudo meticulosamente pensando para justificar o confisco do dinheiro da Telexfree.

Clima de terror

O confisco do dinheiro dos depósitos judiciais nunca foi bem visto pela população e Tião Viana sabe muito bem disso . Não foi à toa que ele criou esse clima de terror ao ameaçar deixar o funcionalismo sem pagamento.

Pagar fornecedores

O mais provável é que o dinheiro da repatriação sirva para acalmar os fornecedores do Estado que estão há longos meses sem receber.

Ameniza, mas não resolve

Tanto o recurso da repatriação quanto os depósitos judiciais servirão apenas para amenizar a situação de endividamento do Estado, mas não irão solucionar a questão. Teremos pela frente gerações inteiras endividadas por conta das más gestões petistas.

Tião Viana

O governo de Tião Viana não é apenas um equívoco do ponto de vista político como também é um desastre administrativo. Tião é o pior governador que o Acre teve notícias nos últimos tempos.

Proposital

Boa parte dos erros primários da gestão de Tião Viana parecem ser propositais. Não é à toa que ele tem um porta-voz tão despreparado.

Porta-voz

O porta-voz do governador Tião Viana, jornalista Leonildo Rosas, é um ótimo orador quando está calado e tão despreparado que não serviu nem mesmo para ocupar o cargo de secretário de Comunicação, pois é incapaz de manter diálogo com os colegas jornalistas.

Emerson Jarude

O novato Emerson Jarude, eleito para intregar a próxima legislatura de vereadores de Rio Branco, precisa colocar os pés no chão. O homem anda tão empolgado que deve pensar que assumirá o cargo de primeiro ministro da Inglaterra e não vereador pelo PSL.

Gladson Cameli

Acompanhado do diretor do Dnit no Acre, o senador Gladson Cameli (PP) realizará uma visita técnica ao local da ponte do Rio Madeira. O senador será acompanhado por assessores e imprensa.

Bom dia a todos

Nenhum comentário: