sexta-feira, 11 de novembro de 2016

AS RAPIDINHAS DA SEMANA: TARAUACÁ

TARAUACÁ: AS RAPIDINHAS DA SEMANA

"O QUE FOI ASSUNTO NA TERRINHA DO ABACAXI"
1º FATALIDADE: Com as excessivas chuvas e trovoadas na cidade de Tarauaca, infelizmente, um raio atingiu a rede elétrica e esta descarregou uma carga elétrica próximo às terras da rotatória e matou 03 (três) cavalos que ali pastavam numa área particular. O dono incorformado, disse que entrará com ação judicial contra responsáveis pela energia elétrica em Tarauacá. 

2º POLÍTICA & CARGOS COMISSIONADOS: Nem bem a eleição acabou, nos bastidores, todos os cargos comissionados já estão preenchidos. Segundo informações inexatas, serão eles cortados pela metade. Muitos deputados e prováveis eleitos em 2018, estão de "olho gordo" nestas vagas. Ganhará uma vaga quem gritou mais alto e levantou a bandeira vencedora ou quem realmente tem habilidades e competências para exercer a função? Vamos aguardar...

4º NÃO É ILEGAL. É IMORAL!!!: Com o projeto que aumenta os salários de prefeitos e vereadores & CIA, na atual crise em que se encontra nosso Estado e nosso município de Tarauacá, seria para rir, se não fosse trágico!!! Com a palavra, o presidente da Câmara: "Portanto, NÃO HOUVE AUMENTO nos valores dos subsídios, mas tão somente a FIXAÇÃO prevista na Constituição, a qual sempre foi feita de quatro em quatro anos, sem qualquer questionamento por parte do Executivo Municipal e da imprensa". (Ezi Aragão).

5º NOVA PREFEITA SERÁ DIPLOMADA EM DEZEMBRO: A próxima administração terá um "osso duro de roer" trabalhando para trazer a alegria e satisfação nos olhos da população tarauacaense. resgatar a auto estima de todos, é sem dúvida o futuro de todos nós. Estará Marilete pronta para esse embate??? Com a palavra a prefeita eleita: "Estou pronta para assumir a prefeitura e as responsabilidades que o povo me atribuiu nas urnas. Eu, meu vice e minha equipe de governo, vamos trabalhar dia e noite para honrar cada um dos votos dos taraucaenses" (Marilete Vitorino).

6º FALTA ILUMNAÇÃO: Fui procurado por um policial (anônimo) que me pediu para que postasse um APELO chamando à atenção de nossas autoridades para que ilumine o trecho entre a rotatória e IFAC. Segundo ele, as pessoas (estudantes) correm um grande perigo/risco trafegando naquele lugar. " Se acontecer um estupro, um homicídio, furtos, roubos ou coisa parecida, jamais encontraremos os culpados, pois ninguém ver nada naquele lugar". Tá dado o recado!!!

7º O "ADEUS" DE MANOEL MONTEIRO (VEREADOR DO PC DO B): É certa a saída de Manoel Monteiro do PC do B de Tarauacá (confirmou). Jose Manoel Dourado de Oliveira, o popular Manoel Monteiro tem 47 anos, é natural de Tarauacá, casado, e na última eleição não conseguiu se reeleger obtendo 432 votos. neste caso, só o tempo dirá o seu final... Boa sorte!!!

8º VEREADORA COM ALTA POPULARIDADE EM TK: A vereadora Janaína Furtado (REDE) têm ganhado destaque no cenário "Educação" Com uma excessiva vontade de conseguir mais uma solução para um debate democrático conseguiu seu objetivo final. O concurso foi prorrogado e todos saíram ganahando. Em suas palavras: "Reconheço que o Prefeito Rodrigo Damasceno ao prorrogar o prazo do concurso por mais 02 anos, a pedido do meu mandato, teve uma atitude de grandeza. Fico muito feliz pelas pessoas que serão convocadas. Viva a liberdade e viva a justiça de Tarauacá” (Janaína Furtado/REDE)

9º DESABAFO DE UMA ESPOSA (VEINHA): Circulam nos grupos de watsApp o vídeo do agente de segurança ferido Vando Medeiros, caminhando enquanto era socorido por pessoas ao ser "covardemente" atacado. Na rede social, "Veinha" faz um desabafo emocionada: "Além da perca, temos que conviver com outro tipo de sofrimento, que é a inversão dos fatos, Vando Medeiros, que embora tivesse seus defeitos como qualquer outro cidadão, era um excelente pai de família, profissional e amigo, contudo, não merece ser tratado por alguns da forma como está, tendo em vista que de vítima passou a ser agressor e, sua morte como um mal necessário". 

10º FEIJOADA DO ALDOMI: Neste sábado nosso ponto de encontro é no Tequilas Bar. Leve a família e convide os amigos para prestigiarem esse evento em benefício do nosso amigo, cantor e professor Aldomi Albano Ponciano . Vamos ajudá-lo na luta contra o diabetes. Me diga aí quem nunca ouvia uma boa música desse cantor de Tarauacá!!! R$: 10,00. Vai lá

Por: Copyright© 2016 @Kbym

Nenhum comentário: