quarta-feira, 5 de outubro de 2016

MAIA PEDE DESCULPAS APÓS DIZER QUE GOVERNO FAZ DEPUTADOS DE PALHAÇOS


"Gostaria de esclarecer que estão explorando de forma equivocada as minhas declarações hoje à imprensa. Já me manifestei publicamente, pedindo desculpas pelo tom usando na minha fala por um mal-entendido", postou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), no Twitter; declaração foi feita em crítica ao governo Temer, que queria retomar versão anterior de projeto que altera regras da repatriação de recursos não declarados no exterior

247 - Depois de dizer que o governo de Michel Temer fazia os deputados federais de "palhaços", o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), pediu desculpas e disse que houve um "mal-entendido".

"Gostaria de esclarecer que estão explorando de forma equivocada as minhas declarações hoje à imprensa. Já me manifestei publicamente, pedindo desculpas pelo tom usando na minha fala por um mal-entendido", postou no Twitter.

"Reitero que este é o momento de manter a Casa unida com o objetivo único de votarmos as matérias que são essenciais para o País", acrescentou o presidente da Câmara.

A declaração de Maia havia sido feita mais cedo nesta quarta-feira 5 em crítica ao governo federal, que queria retomar versão anterior de projeto que altera regras da repatriação de recursos não declarados no exterior.

Nenhum comentário: