sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Acre entra na disputa do Miss Bumbum

A 5ª edição do Miss Bumbum, que revelou Andressa Urach e outras celebridades instantâneas, já deu início a enquete online que irá classificar as dez mais votadas entre as 27 candidatas que disputam o Miss Bumbum 2015. Entre as beldades, a loira Diana Andrade representa o Acre na disputa.

No site da organizadora do concurso não encontramos o perfil das candidatas (cidade de origem, formação e outras informações), o que impossibilita saber se a candidata que representa o Acre é realmente acreana. Mas ao que parece isso não será problema, afinal vencerá aquela que tiver o atributo mais belo.


Os acreanos podem ajudar votando na candidata que representa o Estado e a colocar na lista das primeiras classificadas, que segue para a fase decisiva. A vencedora levará um prêmio de R$ 50 mil em contratos publicitários e estampará a capa da revista ‘Sexy’ de dezembro. A largada já foi dada, no lançamento do concurso, algumas das concorrentes desfilaram só de biquíni em uma estação de metrô de São Paulo. Para conhecer os 27 mais belos bumbuns do Brasil, acesse: missbumbumbrasil.com.br . Lá você poderá conferir o timeline do concurso e as fotos e vídeos dos bumbuns mais incríveis dos últimos anos e ainda escolher o bumbum mais belo.

Nenhum comentário: