segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Vanessa Mesquita posa de biquíni e revela novo visual: 'Mais prático'
Campeã do 'BBB 14' retirou o aplique dos cabelos e adotou um corte mais curto para as madeixas em ensaio: 'Agora posso lavar a cabeça todos os dias'.

Vanessa Mesquita (Foto: Divulgação)

Adepta do cabelão há anos, Vanessa Mesquita nunca foi vista sem aplique nos Cabelos, desde que foi campeã da décima quarta edição do "Big Brother Brasil", em 2014. Mas, nesta segunda-feira, 5, a ex-sister abriu mão das madeixas compridas e adotou um penteado mais curtinho, na altura dos ombros. O novo visual da loura foi mostrado, com exclusividade ao EGO, durante os bastidores de uma campanha moda praia que a ex-BBB estrelou.

"Gostei do meu cabelo mais curto. É muito mais prático. É até mais higiênico porque agora posso lavar a cabeça todos os dias, que dá menos trabalho. Todo mundo fala que eu fico bem melhor sem o megahair. Dizem que eu fico com cara de mais nova. Então, está bom né?! Deve estar bom o negócio", divertiu-se Vanessa, enquanto posava exibindo o seu corpão de biquíni na beira da piscina de uma cobertura, em São Paulo.

"Eu me interessei muito por ozonioterapia quando o meu namorado (o médico Pedro Andrade), fez o curso e me disse que a técnica poderia ser usada em animais também. Aí surgiu a oportunidade de eu fazer o curso para animais e eu decidi fazer porque poucas pessoas realizam essa técnica na reabilitação de animais. Eu achei muito legal porque dá para tratar muitas doenças", relatou Vanessa.Dedicação aos animais
Defensora dos animais, a modelo, que estuda Medicina Veterinária, fez um curso de ozonioterapia para aplicar o tratamento nosbichos resgatados por sua ONG, PetVan. A nova técnica usa concentração de ozônio para auxiliar na cura de patologias de origem inflamatória, infecciosa e isquêmica, estimulando a circulação.
Vanessa Mesquita (Foto: Divulgação)
Vanessa Mesquita (Foto: Divulgação)
Vanessa Mesquita (Foto: Divulgação)
Vanessa Mesquita (Foto: Divulgação)
Vanessa Mesquita (Foto: Divulgação)
Vanessa Mesquita (Foto: Divulgação)
Vanessa Mesquita (Foto: Divulgação)
Vanessa Mesquita (Foto: Divulgação)
Rafael GodinhoDo EGO, no Rio

Nenhum comentário: