sábado, 10 de setembro de 2016

MAR VERMELHO TOMOU CONTA DA RUA CAPITÃO HIPÓLITO NO COMÍCIO DO DOUTOR RODRIGO E BATISTA


A Rua Capitão Hipólito se tornou um mar vermelho, na noite desta sexta-feira, 09, no maior comício que o bairro do Triângulo já viu. Os candidatos à reeleição Doutor Rodrigo e Batista caminharam no meio da multidão que os receberam com carinho, abraçando e mostrando mais uma vez apoio para continuidade do trabalho que vem dando certo.



Grandes forças políticas caminharam no meio do povo acompanhando os candidatos à reeleição a Prefeitura de Tarauacá. O presidente da Assembléia Legislativa do Acre, Ney Amorim, os ex-deputados Estaduais Helder Paiva e Chico Sombra, além dos candidatos proporcionais que receberam também todo respeito do povo que está com Doutor Rodrigo e Batista rumo à vitória.


Bandeiras e cartazes acompanhados por palavras de incentivo aos candidatos da Frente Popular demonstravam que o movimento Pra Fazer Mais tomou Tarauacá e embalado pela emoção e gratidão a mobilização da população, Doutor Rodrigo assegurou que está disposto a fazer muito mais pelo povo Tarauacaense.


Doutor Rodrigo ressaltou o porquê o povo precisa continuar acreditando no trabalho. “Tarauacá precisa continuar nesse ritmo, com esse mesmo sentimento por que nós resgatamos a dignidade das pessoas, nós resgatamos a esperança, a auto-estima do nosso povo. Eu e o Batista vamos trabalhar para o desenvolvimento continuar, e tenho certeza que a união em momentos de desafios é a solução para que nossa cidade e nosso interior continuem caminhando”.



“Peço o voto de vocês para seguir na construção de um bom futuro para essa cidade. Quero trazer mais escolas, creches, quadras, mais saúde, educação e infraestrutura”,concluiu Doutor Rodrigo.


 Chagas Batista ressaltou a presença do público que foi ao comício declarar mais uma vez apoio a candidatura da Frente Popular. “A presença de vocês aqui é espontânea, por que aqui ninguém veio por dinheiro, vocês vieram pela vontade, pela garra, pela determinação e pelo amor a Tarauacá”.

“Estamos de Mãos dadas com o Doutor Rodrigo e o Batista, justamente para que se consiga a continuidade desse trabalho que vem sendo realizado e dando certo em Tarauacá”, afirmou o presidente da ALEAC, Ney Amorim.


Assessoria

Nenhum comentário: