sexta-feira, 16 de setembro de 2016

FRENTE POLULAR DE TARAUACÁ FAZ COMÍCIO E LEVA UMA MULTIDÃO DE PESSOAS NO BAIRRO NOVO

Confira algumas fotos do evento


Veja também

O FEITIÇO VIRA PRA CIMA DO FEITIĆEIRO

Aos que ainda estavam analisando detalhadamente quem tem o melhor a oferecer pra nossa cidade e sociedade agora já não há mais dúvida!

ONTEM NO NOSSO COMICIO NO BAIRRO NOVO POVO DEU DEMONSTRAÇÃO DISSO

Quem arquiteta, silenciosamente, a anulação de um concurso público que sem dúvida seria a realização do sonho de muitos dos nossos jovens e de todos aqueles que durante vários anos nas administrações anteriores aguardaram essa oportunidade que nunca lhes foi proporcionada, não pode usar um discurso tentando enganar a consciência da população, teorizando que se preocupa com o povo, quando às escuras, planeja de forma desumana e fria, a suspensão de um concurso público, objetivando "simplesmente" (se é que podemos usar essa palavra), colocar a população contra a atual administração, que tem demonstrado respeito e seriedade com a sociedade tarauacaense.

Quem acompanhou de perto essa situação, certamente percebeu que os aliados da candidata da oposição, estavam muito bem informados acerca da ação judicial (por eles mesmos planejada) e até demonstrando ansiedade na divulgação da decisão, que para eles seria a definitiva queda dos atuais administradores e consequente derrota na disputa à reeleição que se aproxima.

Não nos abalamos com mais uma das maldades arquitetadas pela oposição na tentativa de nós derrotar, pois há duas coisas que sempre prevalecem: a primeira é termos consciência de que meio em todas as dificuldades e percalços que sempre surgiram sempre priorizamos pelo melhor de nossa cidade, inclusive realizando um concurso público permanente na educação que há mais de uma década, especificamente 12 anos estava sendo aguardado pelo povo. A segunda é a certeza de que temos lutada por uma sociedade justa que sabe do quanto fizemos e estamos fazendo pelo melhor de todos.

Não podemos carregar em nossos ombros uma responsabilidade que não é nossa. Fizemos uma licitação para a realização do concurso público da saúde, e a empresa vencedora da licitação agiu de forma irresponsável na aplicação das provas, e para prevalecer a seriedade de nossos atos para com a sociedade decidimos pela anulação do concurso.

A oposição comemorou e apostou que usaríamos isso como desculpa para não realizar novo concurso. Mas novamente foram decepcionados, corremos contra o tempo, passamos por cima de todas as dificuldades e de forma imediata disponibilizamos à sociedade o concurso público. E numa clara demonstração de que o interesse político e não social é o que prevalece na cúpula da oposição, em respostas a uma "Ação Popular" por eles arquitetada e camuflada, a Justiça decide pela suspensão do concurso.

A questão agora é: " Quem tem demonstrado com atitudes, e não apenas com falsos discursos, que a preocupação e prioridade de suas ações, é o povo e não seus particulares interesses?

NESSA CAMPANHA A OPOSIÇÃO DISTRIBUI CINISMO E PLANTA MALDADE, DEMONSTRANDO QUE É CAPAZ DE USAR OS MEIOS MAIS SÓRDIDOS E RASTEIRO PARA CHEGAR AO PODER. PRIMEIRO ENTROU COM PEDIDO DE CASSAÇÃO DA NOSSA CHAPA. O JUIZ NEGOU. AÍ RESOLVERAM APELAR PARA O TUDO OU NADA, ATENTANDO CONTRA O SONHO DA JUVENTUDE E DO POVO.

O FEITIÇO VIROU PRA CIMA DO FEITICEIRO.

Nenhum comentário: