sábado, 24 de setembro de 2016

Acidente de Transito com Vítima Fatal, no Centro de Feijó

De acordo com informações da policia militar de Feijó, na tarde desta sexta-feira, 23, por volta das 16h:00, o motorista Antonio Benedito Ferreira Borges, 37 anos, conduzia seu veículo uma caçamba Ford/600 placa MZN 9157, na avenida Placido de Castro, sentido bairro Nair Araújo, quando o adolescente ciclista B. A. R., 15 anos que conduzia juntamente com um garupa, o adolescente I. A. S., 13 anos, sua bicicleta na avenida Placido de Castro, no mesmo trajeto que a caçamba Ford, fazia, quando o adolescente B. A. R., segurou no paralama do lado direito do veículo em movimento e os mesmo perdeu o controle de sua bicicleta e os dois menores adolescente caíram do pneu traseiro da caçamba. 
Foi quando o motorista da caçamba sentiu um balanço no veículo e escutou um barulho e olhou no retrovisor avistando dois indivíduos caídos no chão e logo parou o veículo e desceu do mesmo e começou a prestar socorro aos acidentados. Que segundo uma testemunha que vinha em uma motocicleta, alguns metros atrás do veículo, viu quando o motorista conduzido a caçamba passou por garotos conduzindo uma bicicleta e os mesmos seguraram na lateral do veículo e logo caíram. 
A SAMU foi acionada com urgência, devido aos estados de saúde das vítimas, logo em seguida a mesma chegou e levou os acidentados para o hospital geral de Feijó. Infelizmente o adolescente I. A. S, 13 anos, não resistiu aos ferimentos e a forte pancada que levou na cabeça e veio a óbito às 17h:37.

O senhor Gerânio, proprietário da caçamba Ford/600, chegou logo em seguida no local do acidente e prontificou-se a prestar toda assistência necessária aos acidentados e seus familiares. 
fonte   acrefeijonew.blogspot.com

Nenhum comentário: