domingo, 14 de agosto de 2016

TARAUACÁ: HOMEM É BRUTALMENTE ASSASSINADO NA TARDE DESTE DOMINGO

      

Um crime bábaro aconteceu na tarde deste domingo no Bairro Senador Pompeu em Tarauacá, por volta de 16:30 horas. De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia, cinco elementos teriam vitimaram Osmir da Silva, 35 anos, que tinha acabado de chegar de sua colônia. 

Segundo informações dos próprios policiais que atenderam a ocorrência, testemunhas contaram que os acusados estariam fazendo uso de maconha em plena luz do dia ao lado da casa de Osmir. Daí, teria iniciado uma discussão quando a vítima pediu pra eles saírem do local, pois, havia crianças na na residência e a fumaça estaria incomodando. Os suspeitos saíram do local e logo em seguida voltaram aramados de facas e porretes, e mataram o dono da casa. No local foram encontradas três facas e pedaços de madeiras usada no crime. Um dos meliantes que se feriu no pescoço durante a confusão, já está preso. Os demais, já estão sendo identificados e em breve devem ser presos. eles estão foragidos. 

O caso está agora com a polícia civil sob a responsabilidade do Delegado José Obetânio, onde será elucidado e os responsáveis devidamente responsabilizados.

Mais informações a qualquer momento.

Fonte: blog do acciolytk

Nenhum comentário: