domingo, 14 de agosto de 2016

RODRIGO DAMASCENO E CHAGAS BATISTA REGISTRAM CANDIDATURA À PREFEITURA DE TARAUACÁ

Os candidatos Rodrigo Damasceno (PT) e Chagas Batista (PC do B), que vão disputar a reeleição à prefeitura e vice-prefeitura de Tarauacá, respectivamente, oficializaram neste Domingo, 14 de Agosto, a candidatura para as eleições municipais deste ano. A Frente Popular do Acre (PFA), do qual os políticos fazem parte, também registrou os 52 candidatos que irão disputar uma vaga para a Câmara Municipal. Os registros foram feitos no Cartório Eleitoral da 5ª Zona em Tarauacá.
Os agora candidatos fora a segunda chapa majoritária candidata a oficializar que disputará a reeleição em Tarauacá na Justiça Eleitoral. Rodrigo Damasceno destacou que os documentos entregues obedecem à nova Legislação Eleitoral. Para ele, a campanha representa a continuação no progresso de um novo momento que Tarauacá vivencia, desde o ano de 2013.
A coligação conta com a união de 10 partidos em torno do projeto de reeleição de Rodrigo Damasceno e Chagas Batista: PT, PCdoB, PTN, PSOL,PSB,PRB,PSL,PTC,PMB e PROS.
De acordo com Damasceno, a união desses partidos se construiu tendo como base o diálogo com as principais lideranças políticas da cidade e do Estado.
“Esse grande arco de aliança que conseguimos construir foi fruto desse diálogo, e também de tudo que já realizamos pela cidade. São ações edificantes, que melhoraram aspectos importantes em toda Tarauacá, como infraestrutura, saúde, educação, inclusão social… Foi por acreditar em nossa gestão, e por saber que podemos fazer ainda mais, que conseguimos agregar tantas lideranças ao nosso projeto por uma Tarauacá melhor”, destaca.

Confira na íntegra o vídeo :






Nenhum comentário: