sexta-feira, 5 de agosto de 2016

João Lucas e Marcelo Postam nota sobre Cancelamento do show em Feijó

A dupla João Lucas e Marcelo vem a público informar que lamentavelmente não irá se apresentar na cidade de Feijó no Acre. A prefeitura Municipal após realizar licitação, solicitar contrato e fechar a data com dupla, e solicitar a emissão de nota fiscal para o pagamento, divulgou hoje a programação deixando a dupla exclusa do evento, sem ao menos um telefonema para informar a mudança de programação. Como a data foi divulgada em toda região pela própria prefeitura nos sentimos na obrigação de dar uma satisfação a todos os nossos fãs. A dupla já está tomando todas as providências legais cabíveis e aguarda uma nova oportunidade de estar na região.

EXTRATO DE RESCISÃO CONTRATO Nº 298/2016 Nº Processo: 11/2016. Contratante: MUNICÍPIO DE FEIJÓ-ACRE;
Contratada: VT MIDIAS DE ALTA TECNOLOGIA LTDA, CNPJ nº 11.467.782/0001-90. Objeto: Termo de Rescisão Unilateral de Contrato de Prestação de Serviços Artísticos. Fundamento Legal: Inciso I, art. 79, da Lei nº 8.666/93. Data de Rescisão: 23/07/2016.
HAMMERLY DA SILVA ALBUQUERQUE Prefeito de Feijó - Acre

A equipe do giro Feijó esta buscando informações para saber da prefeitura o motivo do cancelamento a uma nota publicada no diário oficial do acre esclarecendo o cancelamento em breve traremos mais informações

A nota que esta publicada na pagina oficial dos artistas:

Nenhum comentário: