terça-feira, 19 de julho de 2016

TARAUACÁ: Publicado o Edital do Novo Concurso da Secretaria Municipal de Saúde


ESTADO DO ACRE MUNICÍPIO DE TARAUACÁ

Edital de Abertura de Inscrições nº 005/2016 

A Prefeitura Municipal de Tarauacá – Estado do Acre, no uso de suas atribuições, tendo em vista o disposto no art. 37 da Constituição Federal e nas demais leis que regem a espécie, bem como as normas contidas no presente Edital, seus anexos e adendos, se necessário, TORNA PÚBLICO, que estarão abertas as inscrições do CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA O PROVIMENTO DE VAGAS EM CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR, TÉCNICO, MÉDIO E DE NÍVEL FUNDAMENTAL COMPLETO PARA O QUADRO DE PESSOAL DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE TARAUACÁ-AC, além das que surgirem durante o prazo de validade do certame, constituindo a regulamentação do concurso na forma prevista no presente EDITAL E INSTRUÇÕES QUE O INTEGRAM. 

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 

1.1 O concurso público será regido por este edital e executado pela Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão Universitária no Acre - FUNDAPE, por meio da Comissão Organizadora de Concursos. A divulgação oficial das informações referentes a este Concurso Público dar-se-á pela publicação de Edital no Diário Oficial da União (DOU) e do Estado e pela internet no endereço eletrônico: http://fundape.ufac.br. 

1.2 O Concurso Público destina-se ao preenchimento de 132 (cento e trinta e duas) vagas para o provimento de cargos pertencentes ao quadro efetivo do MUNICÍPIO DE TARAUCÁ. 

1.2.1 Haverá Reserva de Vagas para pessoas portadoras de deficiência de, no mínimo 5% (cinco por cento) e de no máximo 20% (vinte por cento) das vagas por cargo, desde que estejam previstas cinco ou mais vagas. Caso determinado cargo preveja menos de cinco vagas, no eventual surgimento de uma quinta vaga, esta será reservada às pessoas portadoras de deficiência. 

1.3. O Concurso será regido por este Edital, inclusive seus anexos e adendos, e executado pela FUNDAPE, por meio da Comissão Organizadora de Concursos. 

1.4. Os vencimentos básicos dos cargos são dados na Tabela 1, 

Acesse edital e anexos AQUI
Fonte: blog do accioly

Nenhum comentário: