terça-feira, 12 de julho de 2016

Rodrigo é confirmado como pré-candidato da FPA à reeleição no município

O prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno (PT), foi confirmado como pré-candidato à reeleição durante evento da Frente Popular no município no sábado passado no Swing Clube, no bairro da Praia. O ato contou com a presença do senador Jorge Viana e da vice-governadora Nazaré Araújo. Como pré-candidato a vice foi confirmado o nome de Chagas Batista, do PC do B. Damasceno destacou a aliança e afirmou que está pronto para o debate eleitoral.
“Agradeço aos partidos que compõem a Frente Popular em Tarauacá pelo convite ao nosso nome junto com o Batista. E agora é preparar para embate e debate. Estamos dispostos a comparar as obras e feitos de nossa administração com os dos demais postulantes ao cargo público. Não podemos debater o futuro sem pontuar o passado.”

Sobre a composição da chapa com Chagas Batista, seu atual vice, o petista acrescentou que houve consenso interno na FPA. “Os que são Frente Popular em Tarauacá estão todos unidos. A diferença básica é o PDT que nunca foi Frente Popular em Tarauacá, mas que se diz ser no Acre. No início da gestão o Batista se mostrou um pouco inquieto, mas que agora está alinhado, é parceiro, assim como, o PC do B.”

Luciano Tavares, da redação ac24horas

Nenhum comentário: