sábado, 2 de julho de 2016

Eliane Sinhasique espera ser embalada na REDE de Marina

Bom dia! Boa tarde! Boa noite! Enquanto o prefeito de Rio Branco, Marcus Viana (PT) corre para entregar obras que foram lançadas, propagandeadas e atrasadas em suas datas...

Bom dia! Boa tarde! Boa noite!


Enquanto o prefeito de Rio Branco, Marcus Viana (PT) corre para entregar obras que foram lançadas, propagandeadas e atrasadas em suas datas de entrega pela falta de recursos, os partidos de oposição que não precisam mostrar serviço para pedir votos fecham as últimas alianças com partidos que ainda não definiram suas posições no pleito que se avizinha. A pré-candidata Eliane Sinhasique (PMB) anda animada com a Possibilidade de ser embalada na REDE Sustentabilidade de Marina Silva.

Os dirigentes municipais do partido fundado pela senadora, ex-ministra, ecologista e dissidente petista, estariam flertando fortemente com a peemedebista nos últimos dias, chegando a realizar algumas conversas informais com Sinhasique, no ritmo de festa junina. Eles foram vistos no arraial organizado pelo PMDB. Pelos sorrisos largos e o cochichado insistente, é provável que role um namoro no fundo da REDE. Eles só precisam ter cuidado para a chama da logomarca do PMDB não queimar a REDE.

http://www.ac24horas.com/

Nenhum comentário: