quarta-feira, 20 de julho de 2016

Do fel para o Mel: Série Antes e Depois mostra feitos da administração municipal do prefeito Rodrigo Damasceno e do vice Chagas Batista em Tarauacá

A partir de hoje(20), iremos fazer uma grande retrospectiva das obras do atual governo municipal, no intuito de mostrar todos os feitos, benfeitorias e ações da atual gestão e, ao mesmo tempo, compará-las a períodos anteriores, quando outros governos eram responsáveis por fazer aquilo que criticam hoje. 

Durante semanas, os seguidores e amigos de algumas contas de Facebook, irão recordar tudo que já foi feito, as obras, reformas e ampliações e todo o trabalho no município realizado em todas as áreas. No entanto, o foco principal serão as obras realizadas na administração do Prefeito Rodrigo Damasceno e Chagas Batista, PERÍODO DE MAIOR NÚMERO DE INAUGURAÇÃO DE OBRAS ENTREGUES E EM ANDAMENTO AO POVO TARAUACAENSE.

Em nossa matéria de estréia vamos pegar o exemplo de uma imagem da construção da Quadra da Escola Rilza Daniel, inaugurada no bairro da Praia, que antes era apenas um sonho daqueles moradores e alunos que não tinham DIREITO ao horário de recreação. Veja como ficou após a obra feita no Governo de Um Novo Tempo. Para lembrar ao leitor a quadra foi inaugurada com toda a estrutura adequada para a prática de esporte. Inúmeros campeonatos já foram realizados na quadra poliesportiva. Na seqüência da série Antes e Depois vamos continuar mostrando quantas obras foram realizadas, áreas revitalizadas e a infraestrutura da cidade recuperada.

Aguardem!!

Nenhum comentário: