terça-feira, 26 de julho de 2016

Corpo encontrado em matagal é identificado

O corpo encontrado em um matagal nas proximidades da Avenida Amadeo Barbosa, bairro Areal, no Segundo Distrito de Rio Branco, foi identificado. O jovem é Wesley Aguiar, de 21 anos, e teria saído de casa para ir a cavalgada, que ocorreu no domingo (24), na Via Chico Mendes, também no Segundo Distrito.

Após noticiários, os familiares reconheceram o corpo na manhã desta terça-feira (26), no Instituto Médico Legal (IML). O jovem foi identificado como, Wesley Aguiar, de 21 anos. Segundo a família, ele foi visto pela última vez no domingo quando disse que iria ao evento que abre a Expoacre 2016. A família realizava buscas desde domingo.

O corpo do jovem estava em estado de decomposição quando foi encontrado por um morador da localidade. O morador viu presença de urubus no local e foi verificar o que era, quando se deparou com o corpo com sinais de violência.

Exames já foram solicitados aos peritos criminais que devem atestar a real causa da morte. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil que já abriu inquérito para apurar as causas da morte. A suspeita é que ele tenha sido assassinado já que estava sem roupa e com sinais fortes de violência no rosto.


Em "Cotidiano"
Da redação ac24horas 26/07/2016 15:58:51

Nenhum comentário: