quinta-feira, 23 de junho de 2016

Temer garante a Gladson dinheiro da BR-364 em 30 dias


O senador Gladson Cameli saiu da reunião com o presidente Michel Temer entusiasmado com as notícias que recebeu sobre a ação do governo federal no Acre e anunciou os principais pontos e compromissos firmados com o presidente interino. A reunião deveria acontecer amanhã, mas foi antecipada a pedido do presidente,


Ao lado do senador, o presidente telefonou para o ministro Maurício Quintella, dos transportes e acertou quem no máximo em 30 dias, será publicado o edital para as obras de recuperação da BR-364, o chamado CREMA, ou Programa de Contratação, Restauração e Manutenção por Resultados. O presidente disse que virá ao Acre com seus ministros para assinar a ordem de serviço para a realização da obra, no mais curto prazo possível.


Temer ainda garantiu ao Senador Gladson Cameli a continuidade do cronograma de execução das obras da ponte sobre o Rio Madeira no Abunã, sem cortes e a ação de manutenção da BR-317.
O presidente interino assegurou a implantação da Superintendência do DNIT no Acre, a permanecer sob o comando do atual representante do órgão no Estado, Thiago Caetano, Ainda a pedido do senador acreano, o presidente solicitou do ministro Maurício Quintella, também responsável pelo setor da Aviação Civil, solução urgente para a questão dos voos comerciais para o Acre, pedindo um estudo completo da situação para imediata implantação de projetos que melhorem a situação no Estado.

Temer deu a Gladson Cameli garantia de que nenhum programa social em execução no Are sofrerá qualquer tipo de restrição ou corte e que, ao contrário, serão aprimorados e mantidos.
Ao fim do encontro, o senador Gladson elogiou a disposição ao diálogo do presidente Temer e disse ter sentido uma grande boa vontade e interesse dele nos pleitos acreanos.
fonte www.jornalatribuna.com.

Nenhum comentário: