domingo, 19 de junho de 2016

Lideranças de oposição lançam o movimento Avança Tarauacá

As lideranças do PP, PDT e PSDB oficializaram a criação de um bloco na última sexta-feira (17/06) para a eleição da prefeitura de Tarauacá. O ex-vereador Chico Batista foi indicado como pré-candidato a chefe do Executivo.No encontro, os participantes divulgaram a Carta de Tarauacá com o comprometimento de unir as legendas de oposição. A mobilização propôs a união com outras siglas contrárias a atual gestão.


O presidente municipal do PP, Grandi Almeida, responsável pela aliança, afirmou que os participantes do bloco buscam um projeto comum para o município.

“A união demonstra o interesse das lideranças que buscam um objetivo comum para a gestão da cidade, uma administração transparente e que possa otimizar os investimentos”, afirmou Grandi Almeida.

Os participantes aproveitaram para lançar o movimento Avança Tarauacá, que defende a participação da comunidade na estratégia de utilizar o orçamento, investindo os recursos públicos depois de consulta pública.

“A mobilização busca maiores investimentos na área social para combater a criminalidade com mais educação, mais atividades esportivas e mais responsabilidade social”, afirmou Grandi Almeida.


O bloco busca ainda a participação do PSD, PMDB e todas as legendas de oposição que possam realizar a adesão no projeto social de buscar melhorias para o município.
“A meta é construir um projeto coletivo, garantindo o futuro, por isso todos estão abrindo mão de projetos pessoais, porque a união é a única saída para garantir o investimento correto dos recursos públicos”, detalhou o presidente do PP.

ac24horas.com

Nenhum comentário: