segunda-feira, 6 de junho de 2016

Jovem morre em acidente de carro na Estrada do Quinari

Paula Monyque Cabral de Souza, de 20 anos, foi a vítima fatal do acidente
A noite deste sábado, 4, foi marcada por um acidente automobilístico na AC-40, estrada que liga a cidade de Rio Branco com o Quinari. Segundo informações repassadas pela policia, um veiculo Fiat de placa NAF 3220 conduzido pelo comerciante Felipe Gonçalves Fonseca, de 34 anos, capotou após fazer uma curva na rodovia estadual.
No veiculo, haviam 6 pessoas, sendo que uma morreu na hora. Trata-se de Paula Monyque Cabral de Souza, de 20 anos.
Dos cinco feridos, quatro foram encaminhados ao Pronto Socorro de Rio Branco. Só um dos passageiros saiu ileso e foi identificado como Jessica Ferreira, de 19 anos.

De acordo com a Policia Militar, o condutor do veiculo, apesar de ferido, não quis fazer o teste do bafômetro, mas acabou confirmando as autoridades que haviam consumido uma caixinha de cerveja antes de dirigir.
Várias unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local. O Corpo de Bombeiros também prestou serviço ao retirar a vitima fatal das ferragens. O corpo foi encaminhado logo em seguida ao Instituto Médico Legal.
O veiculo foi guinchado e levado par o pátio do Detran. No interior do carro foi encontrada uma garrafa de Velho Barreiro.

Nenhum comentário: