domingo, 15 de maio de 2016

IDOSA DE 80 ANOS É ESTUPRADA E MORTA; ELA TEVE SEU MAMILO ARRANCADO NO DENTE - RJ

A mulher do criminoso, uma diarista de 42 anos, também foi presa acusada de participar do crime.


Michael Jefferson de Souza,de 33 anos, acusado de estuprar e matar uma idosa de 80 anos no dia 4 de maio, no Barro Vermelho em São Gonçalo, foi preso na manhã desta sexta-feira, no Frade, em Angra dos Reis. A mulher do criminoso, uma diarista de 42 anos, também foi presa acusada de participar do crime.

Os policiais da Divisão de Homicídios (DH) de Niterói chegaram até eles depois que testemunhas informaram à polícia de que o casal que era ajudado pela idosa havia desaparecido do local logo após o crime. De acordo com o titular da especializada, Fábio Barucke, a idosa havia contratado, há um ano, a mulher para que prestasse o serviço de diarista na casa dela. Ambos dormiam esporadicamente no local.

— No dia do crime, segundo a acusada, ele chegou ao quarto dela com uma quantia de R$ 1 mil, jogou sobre ela, dizendo que não precisariam mais trabalhar e sairiam de lá — disse.

Segundo a versão da acusada, neste momento, ele já havia matado a vítima. Ainda de acordo com o delegado, o acusado admitiu ter cometido o crime e disse que a idosa era uma pessoa muito boa para ele e que “o demônio e a bebida invadiram a cabeça dele”. Barucke contou também que a vítima foi assassinada com requintes de crueldade:

— Ele arrancou o mamilo esquerdo dela com o dente e deu várias mordidas pelo corpo.

Segundo a polícia, o criminoso já tinha passagem por tráfico de drogas, em Angra dos Reis, e era usuário. O casal foi indiciado por estupro e homicídio triplamente qualificado — por motivo fútil, sem resistência e emprego de confiança.

Durante o velório da vítima, um parente que pediu para não ser identificado disse que a idosa era viúva e vivia sozinha.

— Nossa família está arrasada. Tudo que está ao nosso alcance já foi feito, que é o de passar as informações para a polícia.
- See more at: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/idosa+de+80+anos+e+estuprada+e+morta+ela+teve+seu+mamilo+arrancado+no+dente+rj/74771#sthash.RSMLRt4J.dpuf

Nenhum comentário: