domingo, 17 de abril de 2016

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO CUMPRIU AGENDA EM RIO BRANCO, DURANTE A SEMANA

RODRIGO-TARAUACA
O prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno, cumpriu intensa agenda em Rio Branco buscando melhorias para o município, durante toda a semana. Na pauta de reuniões estavam encontros na AMAC, no SEBRAE, Ministério Público do Trabalho, com o diretor da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Rafael Bastos e com o diretor do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre-Deracre, Cristovam Moura.
Acompanhado dos assessores Edmundo Maciel e Marcos Vinicius, Rodrigo Damasceno ressaltou o empenho em buscar ajuda para Tarauacá. Para o gestor, nem mesmo a RODRIGOTARAUACAcrise econômica que assola o país é motivo para que as obras que estão em andamento na cidade sejam paralisadas.
O prefeito esteve reunido com o diretor do Deracre, Cristovam Moura, para solicitar que sejam intensificadas, ainda mais as parcerias para o verão na recuperação de ramais e malha viária de Tarauacá.
Durante a reunião com o novo diretor da Funasa, Rafael Bastos foi discutido vários assuntos referentes à Tarauacá, incluindo a liberação de banheiros, pias e caixas d’Águas, em um investimento de mais de R$ 1 milhão.
Outra agenda foi na Associação dos Municípios do Acre (Amac). Na ocasião, o chefe do executivo municipal verificou o andamento do projeto de construção de Casas no bairro Esperança, no valor de R$ 1 milhão, emenda da Deputada Perpétua Almeida.
Já no SEBRAE, Rodrigo Damasceno reuniu com o Superintendente  para tratar de assuntos relacionados a Expo Tarauacá 2016.
Ainda no ciclo de visitas produtivas, Rodrigo esteve junto do Procurador do Trabalho, para discutir e aperfeiçoar a parceria com o MPT, para a Construção do Centro de Assistência à Crianças e Adolescentes.
ASSECOM – TARAUACÁ

Nenhum comentário: