quinta-feira, 28 de abril de 2016



1. As eleições de 2016 começa a ferver em Tarauacá. Cada pré-candidato a prefeito buscando seus apoios;

2. É um corre corre, cada partido buscando mais aliados e outros perdendo apoio;

3. Célio Rocha do PSOL não desiste e é sim, pré-candidato a prefeito, segundo ele não importa se perde o resultado, o que importa é lutar pela vitória;

4. Uma fonte me contou hoje que a diretoria do PTN se reuniu na tarde desta quinta-feira e pode abandonar a frente popular de Tarauacá;

5. Até o momento ainda não se sabe se a REDE tem pré-candidata a prefeita ou se vai fazer uma coligação com outro partido que pode ser da oposição ou da situação.

6. O prefeito Rodrigo Damasceno conseguiu mais dinheiro para o município de Tarauacá através de emendas dos deputados federais Léo de Brito, Alan Rick e Cesar Messias para compras de equipamentos e outros que vai beneficiar a população de Tarauacá.

7. A eleição do SINTEAC  de Tarauacá acontece no dia 29 de Abril para a escolha da nova diretória, ou seja, nesta sexta-feira durante o dia e a noite na escola aonde tem aula noturna;

8. Tarauacá parabeniza toda a comunidade pelo os seus 103 anos e pelo os belos desfiles na avenida.

9. Deugilson é um forte pré-candidato a vereador pelo o PT, ele tem uma equipe bem qualificada e vai para a luta em busca da vitória.

10. A disputa está grande dentro do PP, por que Chico Batista e o vereador Marlindo Pinheiro vão disputar na convenção para saber quem vai ser o pré-candidato a prefeito de Tarauacá.

11. Fui informado que os vereadores de oposição estão preparando um manisfesto contra a prefeitura de Tarauacá. O motivo ainda não sei qual é.


Meus agradecimentos, aos nossos eleitores.

Nenhum comentário: