terça-feira, 19 de abril de 2016

TARAUACÁ: EX-PRESIDIÁRIO MATA ESPOSA EM SEGUIDA COMETE SUICÍDIO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO.


Duas pessoas mortas e outra com um corte profundo no braço direito, é resultado de uma loucura protagonizada por um ex-presidiário conhecido por Raimundo (nome tatuado no corpo do rapaz), numa comunidade localizada no Ramal do Maracanã, BR 364, com destino a Cruzeiro do Sul. 

Tudo indica que Raimundo, matou sua companheira Rosilene de souza, 43 anos, com um tiro de espingarda calibre 16, que atingiu dentre outras partes, o peito. Em seguida cortou o braço direito de seu enteado, Antônio Marciano Souza Mesquita, 23 anos, que segundo os médicos poderá ser amputado, e, por fim suicidou-se com um tiro no olho.

Policiais militares e civis que foram acionados para atenderam a ocorrência  e demoraram 3 horas da margem da rodovia até o local local onde aconteceram as mortes. Foram 6 horas de muito trabalho, pois o local é de difícil acesso. 

De acordo com informação preliminares levantada pelos policiais militares que foram até o local, a motivação do crime teria sido uma discussão por  causa da construção de uma casa para o casal lá na localidade.

Nenhum comentário: