sexta-feira, 29 de abril de 2016

AGORA A BR 364 SAI...

ACRE RECEBERÁ MAIS R$ 230 MILHÕES PARA 364

O Ministério dos Transportes assegurou nesta quinta-feira, 28, a liberação de mais R$ 230 milhões para as obras de recuperação da BR-364, nos trechos Sena Madureira e Cruzeiro do Sul. A expectativa é de que a obra comece a ser executada em julho.


Os recursos foram garantidos após uma reunião em Brasília entre o governador Sebastião Viana, a chefe da Casa Civil, Márcia Regina, o supervisor de Obras do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) no Acre, Thiago Caetano, e o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues. Deputados do Acre também estiveram no encontro.
“O Crema é um contrato de conservação e manutenção da BR-364 que vai garantir que ela ofereça tráfego o ano inteiro. Não é um contrato emergencial, e sim um contrato que assegura não só o verão amazônico, mas o inverno de manutenção constante do Dnit na rodovia”, explica a chefe da Casa Civil, Márcia Regina Pereira.
A ação vai contemplar de forma emergencial os trechos mais críticos entre Manuel Urbano e Feijó.

“O nosso projeto de restauração da BR-364 foi aprovado, e agora vamos avançar no processo licitatório. Amanhã o Dnit realiza uma reunião interna de coordenadoria para poder, em cima do que foi determinado pelo diretor-geral do órgão, dar os encaminhamentos necessários”, explica o supervisor do Dnit.
Por: http://www.ac24horas.com/

Nenhum comentário: