domingo, 7 de fevereiro de 2016

PÚBLICO COMPARECE E PRIMEIRA NOITE DE CARNAVAL EM TARAUACÁ É SUCESSO



O Sábado de Carnaval em Tarauacá recebeu um grande público na Avenida Cel. Juvêncio de Menezes, onde acontece o tradicional Carnaval Popular e está montada toda a infraestrutura da folia na cidade. A festa começou pouco depois das 22 horas com a Banda Local e DJ e só parou as 3 horas da madrugada, com o público animado, querendo mais samba. A festa, como já é tradição na cidade, transcorreu em clima de tranqüilidade, de alegria e segurança. Quem foi para lá querendo se divertir, brincar o carnaval sem se preocupar e aproveitar todos os momentos desta festa de Momo.



A Banda Garotos do Pagode com seu repertório baseado no samba e pagode, mostrou todo o seu talento e cativou o público com arranjos inéditos para canções que, originalmente, não são daquele estilo musical. O resultado é que desta mistura saíram diversas músicas lindíssimas que o público cantou e dançou. O carnaval ficou ainda melhor e todos se divertiram muito a noite toda.A festa terminou com aquele "sabor de quero mais" .


A folia contou com bares, praça de alimentação e a tenda institucional da Prefeitura de Tarauacá, apresentando as ações da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social.


Ainda, durante a primeira noite o público presenciou a apresentação da Rainha Gay 2014/2015 Charlete Maia e da Rainha Gay 2016, Stephane Clóvis.

             

A grande Rainha 2016 foi a linda Mariana Borges, coroada pela a Rainha 2014/2015, Thais Freire.


O prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhado do vice Chagas Batista e do secretário municipal de Cultura, João Maciel revelou sua satisfação com o evento."Estamos recebendo um público acima da média para a primeira noite. Nos preparamos para receber um grande número de pessoas e queremos que todos venham para cá curtir um grande carnaval. Tenho certeza que vão se divertir bastante”.


Para o secretário de cultura, João Maciel a primeira noite do Carnaval foi um sucesso. "O público veio e superou nossa expectativa para esta primeira noite. Fizemos uma programação voltada para atrair toda a região e pelo que vimos aqui esta noite, estamos no caminho certo. Quem quiser curtir um dos melhores carnavais do Acre, com segurança e tranqüilidade é só vir pra Tarauacá", finaliza o secretário.

Veja as fotos da primeira noite de Carnaval abaixo.






















Assecom Tarauacá

Nenhum comentário: