segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Escrito por Chagas Batista


COMEÇOU O JOGO BAIXO
Faltando apenas 10 meses para as eleições municipais, políticos despossuídos de moral, credibilidade e voto começam apelar para o jogo baixo.

A tática do jogo é responsabilizar a atual administração por todos os problemas empilhados em várias décadas. Tentam criar uma impressão de que tudo vai mal, que tudo piora, que não da mais para continuar assim. Por outro lado , se agarram no denuncismo irresponsável com o intuito de colar no prefeito a peça de corrupto.

Todas as pessoas de boa fé de Tarauacá sabem as condições em que Assumimos a prefeitura. Só para lembrar três probleminhas: Dívidas astronômicas, 12 alagações e crise financeira e econômica do país que reduziu quase 1/3 da receita do município .

As pessoas coerentes e de boa fé também devem reconhecer o quanto que foi feito nessas condições de dificuldades. Discordar do prefeito Rodrigo é normal, até eu também tenho divergência, agora chamar de corrupto é covardia. Dizer que empresas do seu tio Raimundo Damasceno estão sendo privilegiadas e "papa tudo ", é uma tremenda canalhice.

Se querem ter a oportunidade de administrar Tarauacá, precisam primeiro ganhar credibilidade sem mentira e oportunismo. Se querem mudanças para melhorar a vida da população, provem na prática que são o que pretendem aparentar ser. Se provarem que existem corrupção, é só levar à justiça. Eu sou o maior interessado em saber. Agora, se as denúncias continuarem sendo usadas apenas como armas do jogo baixo para fins eleitoreiros, aconselho que estoquem mais mentiras, porque temos muitas verdades para serem ditas. Quando chegar a hora, muitos moralistas vão ficar desprotegidos.

Fonte: facebbok do vice-prefeito

Nenhum comentário: