sábado, 29 de agosto de 2015

FATOS & BOATOS

Já era esperado!
1. O professor, radialista e blogueiro Raimundo Accioly foi eleito a presidente do Bairro da Cohab para o biênio de 2015 a 2017.

Será verdade!
2. Segunda informações de que o presidente Deda do PROS não autorizou a ida do vereador Nasso para o PC do B e nos próximos dias, o partido vai lançar o nome do vereador Lulu Nery como pré-candidato a prefeito de Tarauacá.

Já é esperado!
3. Fui informado que a vereadora Janaína Furtado vai disputar a sua reeleição pelo o PRB, partido que faz parte da frente popular e que provavelmente vai ter como presidente do partido o radialista Albanir Moraes.

Ele vem aí!
4. O professor Coelho deve disputar mesmo a prefeitura de Tarauacá em 2016. Ele já está organizando uma residência aqui na terrinha do abacaxi para ficar mais perto do povo.

A pergunta está no ar!
5. O vereador Mirabor Leite (PMDB) parece que já está decidido em disputar a prefeitura de Tarauacá. Ele já começou a organizar a sua base e tudo leva a crer que é verdade.

O povo quer saber?
6. Quem será que vai disputar a candidatura majoritária pela a oposição? Será: Chico Batista (PDT), Hugo Junior (PSDB), Marilete Vitorino (PSD), Edmar Rodrigues (DEM), Célio Rocha (PSOL), Junior Feitosa (PSB) ou Mirabor Leite (PMDB).

Unidos por um objetivos
7. Os partidos pequenos de Tarauacá já estão se organizando e já tem um grupo de 6 partidos e ainda não sabemos quem eles vão apoiar, se é a situação ou a oposição. Eles estão duro na queda

Belo trabalho prefeito
8. Um trabalho que já vinha pendente há anos e foi finalizado neste final de semana a individualização do FGTS para a caixa e agora podemos reconhecer o que deixou de ser pago em anos anteriores e agora só fazer o parcelamento. São mais de dois milhões de reais que deixou de ser recolhido nos anos anteriores.

Ainda não se acertaram
9. A oposição de Tarauacá ainda tem muita dificuldade de unir todos partidos por um único objetivo que é ganhar a prefeitura de Tarauacá. Parece que é cada um é por si e todos por um. É como diz o velho ditado: oposição unida jamais será vencida, e oposição esparcelada jamais vencerá.

Será que vai ter união entre eles?
10. A oposição já pode contar com vários partidos para disputar a eleição majoritária em 2016, são eles: PMDB, PSD, DEM, PP, PDT, PSDB, PSB e PSOL. Se eles se manterem unidos será uma candidatura muito forte.

Um abraço a todos leitores deste blog.



Nenhum comentário: