terça-feira, 4 de agosto de 2015

Criança de 5 meses morre após ser espancada; mãe é a principal suspeita pelas agressões


Uma criança com cinco meses de vida morreu na madrugada deste domingo (2) com suspeita de traumatismo craniano, no Hospital de Clinicas Raimundo Chaar, em Brasiléia. Segundo a polícia, a mãe é a principal suspeita pelas agressões ao bebê, que apresentava hematomas pelo corpo e trauma na cabeça.

De acordo com o boletim médico divulgado pela unidade de saúde, a criança deu entrada por volta das 3 horas após ser conduzida por uma ambulância da cidade vizinha Cobija, Bolívia. Ela chegou ao hospital com a mãe, Rosângela Aparecida dos Santos, 35 anos, e outras pessas, que não quiseram se identificar.

A criança passou por cirurgia de emergência, mas não resitiu aos ferimentos e morreu.

O delegado de Epitaciolândia, cidade vizinha a Brasiléia, deverá ouvir nas próximas horas Rosângela Aparecida dos Santos, de aproximadamente 35 anos, mãe do pequeno Abrahão dos Santos, que iria completa seis meses de vida no dia 17 deste mês de agosto.

Foi deixado na delegacia de Epitaciolândia um atestado médico onde consta que a mãe tem problemas mentais. Ainda não se sabe onde a criança foi espancada, se no lado brasileiro ou boliviano, já que foi conduzida por um veículo estrangeiro ao hospital.

Do ContilNet
Com informações do O Alto Acre

Nenhum comentário: