terça-feira, 19 de maio de 2015

TARAUACÁ: PSDB REALIZA CONVENÇÃO MUNICIPAL E LANÇA GOMES DA ROCHA COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO

Convenção do PSDB
No último domingo (17) foi realizada (17) a Convenção Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB de Tarauacá. Uma oportunidade de reencontro entre lideranças tucanas e organização partidária. Na oportunidade, foi escolhido o novo Presidente, Professor Rosenir Arcenio, que destacou que o PSDB passa por um momento de reorganização que deixará a sigla ainda mais fortalecida. Além disso, ressaltou que esse processo preza pela união entre as instâncias do partido e valorização de sua lideranças comprometidas com a social democracia, com Tarauacá e com o Brasil.
Empresário Gomes da Rocha é o pré-candidato a prefeito pelo partido
A nova diretoria ficou composta assim: Presidente - Rosenir Arcenio; Vice - Antonio Elivelton Lima; Secretário Geral - José Gomes; Tesoureiro - Rangelles Vianna e Delegado - Gilson Amorim. 

Os Tucanos aproveitaram na oportunidade da convenção para lançar o nome do Empresário Manoel Gomes da Rocha como Pré-candidato a Prefeito de Tarauacá em 2016. 

Filiação de Alberico - Presidente do Bairro da Praia 
Foi uma noite também de novas filiações com destaque para o ingresso do Presidente da Associação de Moradores do Bairro Senador Pompeu, Senhor Albérico.


Da Assessoria
PSDB
fotos cedidas pelo partido ao blog do Accioly

Nenhum comentário: