sábado, 23 de maio de 2015

TARAUACÁ: POLICIA PRENDE MEMBROS DA "GANG DO MOTOR".

Vão ter que se explicar para o Delegado Obetânio
Mais um trabalho unificado das Polícias Civil e Militar de Tarauacá, resultou na prisão de uma Gang de jovens, especializada em furtar motores de barcos. A prisão dos membros aconteceu na zona rural do município, mais precisamente no Seringal Belo Monte localizado às margens do Rio Murú. Adailton Abreu de Oliveira, 19 anos, morador da rua Capitão Hipólito, Bairro do Triângulo, José Kenedy Ferreira Nascimento, 21 anos e Francisco das Chagas da Paixão, 19 anos, ambos residentes na rua Manoel Lourenço, Bairro Senador Pompeu e o menor W.F.F., 17 anos, morador da rua 31 de maço. Foi preso também Francisco das Chagas Nascimento, 45 anos, morador da rua Manoel Lourenço, acusado receptação de roubo.   

Ladrões esconderam o motor no mato
Uma das vítimas havia registrado queixa na delegacia por conta do roubo de um Motor Toyama de 12 HP, que o mesmo havia comprado e ainda nem tinha sido usado, quando o mesmo foi roubado. Na prisão os membros da quadrilha confessaram o crime e disseram que esconderam o motor na mata, a pedido do receptador, pois, tinham informações que a polícia já estava investigando o roubo do mesmo.  

Membros da gang são todos garotos
Outra vitima denunciou que essa mesma gang foi até até sua residência no seringa, arrombaram o chiqueiro, mataram 4 porcos, sangrando com faca tipo peixeira e levaram apenas um para comer na casa do receptador. Não satisfeitos, foram até o barco da vítima e danificaram o tanque do motor, além de furtarem 4 sacas de sal. todos os crimes foram confessados pelos acusados. Todos foram presos, levados à delegacia de polícia civil e estão agora à disposição do Delegado José Obetânio, para responderem pelos seus crimes.
Fonte: blog do accioly

Nenhum comentário: