terça-feira, 26 de maio de 2015

Coronel Gonzaga é pré-candidtao a prefeito em 2016

      Ganhando apoio e confiança para 2016


Fui informado hoje na minha residência por filiados do PSB de  que o deputado estadual Manoel Morais do PSB, anunciou a pré-candidatura a prefeito de Tarauacá do Coronel Luiz Gonzaga Nunes Calixto, que vem a cada dia crescendo em número de apoiadores e ganhando cada vez mais a confiança da população, pelo seu bom caráter e o excelente serviço prestado a toda sociedade no comando da Polícia Militar.
Gonzaga tem o apoio do deputado Manoel Moraes, 1º secretário da ALEAC, que afirmou que ele e o Partido Socialista Brasileiro - PSB darão total apoio a sua candidatura, pois acredita que o mesmo está preparado para administrar esta cidade que vem passando diversos problemas sérios, e além da sua competência e carisma, o Coronel Gonzaga, tem um passado limpo, sem nenhum envolvimento com qualquer tipo de escândalo, e é de família humilde e respeitada.

Lideranças municipais, e lideranças locais do PSB, também apoiam a candidatura do Coronel Gonzaga. afirmaram Radamés e Paulo Victor filiados ao partido socialista Brasileiro. 

Nenhum comentário: