terça-feira, 28 de abril de 2015

TARAUACÁ: FORÇA TADEU FONTINELE


"Amigos, há quase dois meses o Tadeu Fontinale deslisou e caiu tentando tirar sua moto de casa. Apenas um escorregão, logo após o deslise não levantou mais e nem sentiu suas pernas. Sentindo fortes dores, passou a depender de cadeiras de rodas e de terceiros. Foi para Cruzeiro do Sul la os médicos percebendo que as dores eram algo além do que eles imaginavam. Fizeram exames com Raio X e Ultrasson e viram que uma de suas vértebras havia fraturado". 

"Tadeu foi encaminharam para Rio Branco e para realização de novos exames que apresentaram 3 manchas em suas vértebras e os médicos diagnosticaram Tumores Malignos espalhados pelo seu corpo (Metástase). Em seguida foi feito retirada de material para a realização de uma biopsia  e assim iniciar o tratamento. Sempre que posso eu visito o mesmo e converso com ele tentando lhe dar apoio e força. Da cintura para baixo ele não sente nada". 

"Estou aqui falando sobre o caso em que se encontra o Tadeu, para que incluam ele em suas orações, pedindo a Deus pela sua saúde e que der força. Tadeu Fontinele já foi casado com minha mãe, é pai do meu irmão, tenho consideração e respeito por ser quem ele é um homem trabalhador . Levo a ele o meu carinho e minha consideração por ser quem ele é com meu irmão. Um verdadeiro Pai e nunca desistir dele. E quero aqui registrar o meu apoio e dizer que torço pela sua melhora. Que Deus esta a frente tudo. Fé ! Deus que é o Médico dos Médicos e vai operar em sua Vida"! 

"Força e Fé Tadeu Fontinele"

Texto Escrito por Tânia Do Oh

Nenhum comentário: