quarta-feira, 25 de março de 2015

UNIDADE DE SAÚDE DO BAIRRO CORCOVADO RECEBE AMBULÂNCIA


A Unidade de Saúde da Família do Bairro Corcovado, 2º Distrito, foi contemplada na manhã desta terça-feira, 24, com uma ambulância para atender as necessidades de transporte dos usuários das comunidades do Bairro Corcovado e Conquista. 


A medida foi tomada pelo prefeito Rodrigo Damasceno, que atendeu à reivindicação da comunidade na ocasião em que esteve realizando uma Ação de Saúde no último sábado, 21.


(Prefeito Rodrigo Damasceno/Foto: Abimael Lopes - Assecom)
"É justa a reivindicação da comunidade dos bairros Corcovado, Conquista e adjacências em solicitar um veículo para auxiliar no atendimento das famílias que muitas das vezes necessitam se deslocar até o Hospital para receberem procedimentos de urgências, coleta de material para exames e outros serviços de atendimento médico. Não é fácil se deslocar daqui até o hospital sem um transporte adequado ou motorizado. Os veículos da Secretaria Municipal de Saúde serão utilizados para atender às demandas da população e iremos viabilizar o mais rápido possível junto ao secretário de saúde um veículo que atenda as necessidades da comunidade" finalizou o prefeito.

Assecom - Tarauacá

Nenhum comentário: