domingo, 29 de março de 2015

Frente fria chega ao Acre neste final de semana e pode causar temporais, diz pesquisador Friale

"Mais uma frente fria de fraca intensidade chega no Acre", diz o pesquisador.
"Mais uma frente fria de fraca intensidade chega no Acre, neste sábado, 28 de março, e poderá causar temporais, com muitos raios e fortes rajadas de vento, em algumas áreas, principalmente, nas regiões de Rio Branco, Brasileia, Plácido de Castro, Sena Madureira e proximidades", disse.FrialeO pesquisador Davi Friale usou seu blog O Tempo Aqui para anunciar a chega de uma frente fria ao estado do Acre neste final de semana.
De acordo com Friale, a temperatura sofrerá um leve declínio e a mínima deverá oscilar entre 18 e 20ºC, em Rio Branco e Brasiléia. No entanto, os ventos de sudeste, que passam a soprar logo cedo, deixarão uma sensação de temperatura um pouco mais baixa, principalmente, durante a noite.
"Deverão ocorrer temporais, com muitos raios e ventanias e chuvas fortes, em alguns municípios do estado, podendo causar transtornos à população", disse Friale.
O sábado, portanto, será um dia com céu bastante nublado e tempo chuvoso e ventilado, em grande parte do estado. Da Redação Da ContilNet Notícias

Nenhum comentário: