quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

PM prende mulher com 10 kg de cocaína escondidos na madeira de caixotes

A casa caiu para Sara da Costa Matos, poderia está em casa com a família, mas preferiu ver o sol nascer quadrado.
Através de uma investigação do departamento de inteligência da Polícia Militar durante Operação Saturação que vem sendo desenvolvida em todo o estado, policiais militares do Batalhão de Operações Especiais – BOPE prenderam na noite desta terça-feira (24) a jovem Sara da Costa Matos, 19 anos.
Ecos da Noticia (15)
De acordo com informações a mulher foi presa na Rodoviária Internacional de Rio Branco, quando entrava no ônibus que seguia viagem com destino a cidade de Porto Velho, capital de Rondônia levando consigo 10 kg de cocaína escondidos dentro da madeiras de caixotes onde estavam um aparelho de som e uma televisão pequena.
Ecos da Noticia (5)
A polícia sabia que a droga estaria entre dos pertences de Sara Matos, e para isso usou um cão farejador do BOPE de rapidamente detectou que a droga estaca dentro da madeira dos caixotes.
Ecos da Noticia (7)
Um por um os caixotes foram desmontados e a droga aparecendo.
Ecos da Noticia (13)
Sem ter mais como negar Sara confessou o crime alegando que receberia R$ 3 mil para levar a droga até São Luiz no Maranhão e que já havia recebido R$ 1 mil de adiantamento.
DSC_0096
Ecos da Noticia (12)
A mulher foi conduzida a delegacia de flagrante onde foi atuada por tráfico internacional, já que também ter adquirido a droga na Bolívia.

DSC_0101
Ecos da Noticia (1)
http://www.ecosdanoticia.com.br/2015/02/pm-prende-mulher-com-10-kg-de-cocaina-escondidos-na-madeira-de-caixotes/

Nenhum comentário: