quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

TARAUACÁ; FAMILIA DE POLICIAL AGREDIDO SE REVOLTA COM A LIBERAÇÃO DE AGRESSOR

Sargento Pedro Gomes
O desabafo é da esposa do policial Sargento Pedro Gomes, Nilse Felix, na rede social Facebook.

"Gente estamos indignados. Não sei onde guardar tanta revolta. No domingo à noite meu marido saiu para trabalhar e voltou assim. Para piorar a revolta da família o bandido já está solto pronto para fazer novas vítimas. Gostaria de saber porque a cara do meu marido vale menos que a cara de um promotor, juiz ou delegado. Porque tenho certeza que se fosse na cara de um deles os bandidos já estariam na penitenciária. Meu Deus que lugar é esse? Não me conformo. Meu marido estava no exercício legal de sua função. Já vi em vários órgãos públicos o aviso que 'desrespeitar um funcionário público é crime'. E o meu marido é o que? Foi na maior boa vontade pra defender o próximo e agora nem a justiça lhe ampara. E agora o que nos resta é o constrangimento e a incerteza do que está por vir, já que tudo isso só fortalece a marginalidade. Eles não temem mas à polícia vão temer a quem? Isso tudo é a certeza da impunidade. Me desculpem pelo desabafo, mas, se calar é ser conivente com o crime e com a impunidade".

De acordo com o Delegado Samuel Silva, o laudo médico comprova que o policial teve apenas uma lesão leve provocada por o soco que levou no nariz e que, portanto não haviam justificativas para deixar o acusado preso. O acusado esteve sempre acompanhado de seu advogado.  
Fonte: blog do accioly

Nenhum comentário: