segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Vereador e outras cinco pessoas morrem em acidente no Tocantins

O carro em que ele estava bateu em outro veículo depois de rodar na pista.
Acidente aconteceu na BR-226, a 1 km de Darcinópolis, norte do estado.

Acidente em Darcinópolis provoca morte de seis pessoas (Foto: Luis Schweln/Divulgação)Acidente em Darcinópolis provoca morte de seis pessoas (Foto: Luis Schweln/Divulgação)


Seis pessoas morreram em um acidente envolvendo dois carros de passeio na BR-226, a 1 km deDarcinópolis, norte do Tocantins. Uma das vítimas é o vereador do município, Luis Fernando Soares da Silva (PSB), de 32 anos. De acordo com a PRF, o vereador teria tentado fazer uma ultrapassagem, mas acabou desistindo e freou o veículo. Como a pista estava molhada por causa da chuva, ele perdeu o controle da direção, rodou o carro e bateu em outro veículo. A batida aconteceu nesta segunda-feira (3).
No carro do vereador viajavam mais três pessoas. Duas delas, Manoel Conceição, de 70 anos, e a filha dele, Maria Sula Conceição Santos, de 32 anos, estavam de carona voltando de Araguaína, município ao norte do estado, onde faziam um tratamento médico.
A terceira vítima, Angélica Rodrigues Lima, de 25 anos, chegou a ser socorrida por motoristas que passavam no local, segundo o Corpo de Bombeiros, mas morreu minutos depois. "Devido a distância do local para nossa unidade demoramos um bom tempo para chegar. Então essa vítima, possivelmente, foi socorrida por terceiros", disse o capitão dos Bombeiros João Neto.
O segundo veículo bateu na lateral do carro em que estava o vereador. O casal de comerciantes, Joaquim da Fonseca Junior, 49 anos, e Rosiane Araripe da Fonseca, 45 anos, que estava indo para Goiânia, morreu. "É uma alerta para os condutores, com chuva é necessário reduzir a velocidade. Quando viemos atender, uns 20 minutos depois, ainda chovia bastante", explicou o policial Sidney Tavares.
A equipe do Corpo de Bombeiros teve que usar equipamentos especiais para conseguir retirar os corpos que estavam presos nas ferragens.
Do G1 TO, com informações da TV Anhanguera

Nenhum comentário: