quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Fundador do PSDB diz que Marcio Bittar não tem condições de governar o Estado

Aroldo disse ter sido humilhado por Marcio Bittar
Aroldo disse ter sido humilhado por Marcio Bittar
Aroldo Monteiro Rodrigues, um dos fundadores do PSDB no Acre, afirmou na manhã desta sexta-feira, 24, que o candidato ao governo do Acre pela coligação Aliança pelo povo do Acre, Marcio Bittar (PSDB), não tem condições para governar o Estado. De acordo com Aroldo, a arrogância, prepotência e a ganância do candidato tucano o impede de ser um bom candidato.
Aroldo demonstra muito rancor para com Marcio Bittar. Mas ele argumenta que tem motivos para isso. Em 2010, quando foi candidato a deputado estadual, afirma ter sofrido muita humilhação e discriminação por parte de Bittar, ao ponto de ter sua campanha prejudicada.
“Vou chamar ele de menino, pois ele não passa de um menino sem graça”, disse.
Aroldo afirma ainda que Bittar teria baixado o nível em uma discussão a ponto de lhe mandar-lhe para a “baixa da égua”, além de outros impropérios não divulgáveis.
Por conta disso tudo, afirma que entrou em uma profunda depressão e que, até agora, vive a base de remédios controlado.
Em julho, Aroldo, na qualidade de membro fundador com 23 anos de militância, enviou carta ao diretório do PSDB no Acre requerendo uma conversa oficial com Marcio Bittar.
“Espero assim que tenhamos uma conversa franca e ao vivo”.
Indignado, Aroldo afirmou que, por ser fiel ao partido que ajudou a fundar, vai votar em Marcio Bittar para o governo, mas garante que isso não lhe trará nenhuma satisfação.
Veja abaixo a carta enviada por Aroldo ao PSDB:


231014_IMG_1806
 

http://aquirynoticias.com/

Nenhum comentário: