quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Tião recebe apoio de comerciantes e populares em caminhada no bairro Bosque

As agendas de Tião Viana nesta reta final de campanha para reeleição iniciaram com uma conversa com empresários e trabalhadores do setor marceneiro. Em seguida, Tião tomou café com o prefeito da capital, Marcus Alexandre, no Mercado do Bosque onde recebeu abraços e palavras de incentivo da população e de comerciantes da região.
“O Acre precisa de Tião Viana. Eu falo isso porque desde 2012 faço tratamento de câncer e antes eu precisava ir a São Paulo para fazer quimioterapia e radioterapia. O dinheiro é curto e eu precisava pagar diária em hotel lá. Agora eu vim terminar o tratamento aqui.
tiao-rua-21
Faço meu tratamento aqui, recebo meus medicamentos de graça. Eu passei ali naquela obra do Pronto Socorro e fiquei e está a coisa mais linda. Aonde que outro ia fazer isso? Não tem pra ninguém, só vai dar Tião 13”, disse a paciente Neida Oliveira da Cunha.
Logo após, o candidato a reeleição caminhou pela região comercial das ruas Coronel Alexandrino e Quintino Bocaiúva, no Bosque, conversando e apresentando suas propostas de boas mudanças para os empresários e trabalhadores. “Estamos firmes com Tião”, diziam os eleitores que abraçavam, agradeciam os avanços conquistados pelo Acre e aproveitavam para fazer um registro fotográfico com o governador.
Tião Viana reforçou que gosta das agendas com o povo por ser uma oportunidade de ouvir o que pensa a população e para apresentar suas propostas de boas mudanças. “Aprendi que a solução para as coisas que enfrentamos pode vir das pessoas mais simples, basta ter a humildade de ouvir e eu gosto de estar perto do povo”, comentou.
O governador lembrou que estamos há seis dias das eleições e cada voto faz toda diferença para que no domingo, 26, o Acre e o Brasil tenham consolidado um futuro promissor com Dilma na presidência e a continuidade das boas mudanças com sua reeleição.

Nenhum comentário: