quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Líder do prefeito diz que Gladson Cameli é mentiroso e oportunista.


O líder do prefeito Marcus Alexandre (Rio Branco), Gabriel Forneck (PT), desmentiu ontem a informação divulgada pelo deputado e candidato a senador Gladson Cameli (PP), que afirma ter liberado R$ 30 milhões em emendas parlamentares para o município de Rio Branco.
A divulgação de tal informação estaria sendo veiculada no programa eleitoral gratuito em rádio e TV, além de materiais de campanha impresso, do candidato ao senado. Na última sexta-feira (22), a prefeitura de Rio Branco já havia negado essa informação de Gladson através de Nota de Esclarecimento.
Na sessão de ontem, Forneck apresentou uma planilha com informações sobre as destinações de emendas de Gladson para a capital acreana entre os anos de 2007 e 2014. “Tenho aqui este documento com a relação de todas as emendas apresentadas para Rio Branco por esse senhor, durante os dois mandatos exercidos por ele. Tenho informações oficiais do Portal da Câmara dos Deputados, do Sistema de Convênios do Governo Federal (Siconv) e do Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (Siafi). E em lugar nenhum aparecem esses supostos 30 milhões de reais”, disse o vereador.
Segundo Forneck, Gladson afirma ainda que esses recursos seriam investidos no PAC Mobilidade. Porém, o único recurso nesse valor, que se encontra sendo aplicado, é oriundo de financiamento junto à Caixa Econômica Federal. “Esse senhor, além de mentiroso, é um oportunista. Talvez por ser candidato ao Senado, tenta pegar carona nas ações da prefeitura e de outros parlamentares. Se de fato houvesse algum trabalho dele nesse sentido, teríamos o maior prazer de divulgar, como temos feito com outros parlamentares, inclusive da oposição”, completou.
Forneck disse ainda que se sente entristecido com a tentativa de Gladson de querer enganar a população. “É de conhecimento público que ele [Gladson Cameli] é do baixo clero, da bancada do silêncio da Câmara dos Deputados. Com baixíssima atuação parlamentar. Ele tenta enganar a todos com um trabalho que ele não fez. São políticos mentirosos que fazem a classe política cair em descrédito popular”, finalizou o líder do prefeito.
 Fonte: http://aquirynoticias.com/acre/lider-do-prefeito-diz-que-gladson-e-mentiroso-e-oportunista/

Nenhum comentário: