terça-feira, 26 de agosto de 2014

Capa / Coluna Poronga / Gazeteiro


Gazeteiro
Foto: Da Assessoria

Gazeteiro

O rastro de pólvora até o candidato ao Senado Gladson Cameli (PP) está grande. Tudo por conta da relação segundo a qual ele faltou a quase 110 sessões da Câmara Federal no último quadriênio.

Meu pirão primeiro

Outro tema cavernoso para o candidato tem sido justificar o pagamento via gabinete de grandes somas à empresa de táxi aéreo de propriedade da família de sua mulher.

Ouvido de mercador

O candidato, além de não responder aos internautas sobre os questionamentos acima, tem feito ouvido de mercador nesses temas sensíveis.

Jogando a toalha

E falando em temas cabeludos, Gladson jogou a toalha sobre a candidatura de Bittar. Já é farto o material de Cameli sem foto, e o sem o número, de seu “ex-majoritário”. Como diz a modinha, cada um no seu quadrado. Cada um cuidando de si!

Ele ataca novamente

Aquelas propostas tresloucadas de Bocalom estão de volta a todo vapor. Vão desde o Bolsa Estudante de cinco salários mínimos (ele escreveu isto) até “produzindo com liberdade”, que promete comprar a produção.

Candidato a publicitário

Bocalom se supera nos nomes que arranja – está no ramo errado. Poderia ser um sucesso no mercado de propaganda.

Comandos em ação

Comandantes da FPA precisam avisar aos seus proporcionais que todos estão no mesmo barco. Devem remar, portanto, para a mesma direção. E não vale cotovelada. Além disso, o principal candidato é o majoritário.

Senado

Leitor liga para avisar que o programa eleitoral de TV dos postulantes ao Senado deveria esclarecer o que faz e quanto tempo dura o mandato de um senador.

Sabatina

Programa Tribuna Livre, da TV Rio Branco, canal 8, começa nesta terça-feira a sabatinar os candidatos ao Senado da República.

Gladson é o primeiro

O primeiro entrevistado será o deputado federal Gladson Cameli, do PP. Na sequência – todas as terças-feiras, em alternância aos candidatos a vice-governador, que serão sabatinados às sextas -, o programa receberá Fortunato Martins (PSOL), Roberto Duarte Jr. (PMN) e Perpétua Almeida (PCdoB).

Nenhum comentário: