quinta-feira, 24 de julho de 2014

PREFEITURA E GOVERNO REALIZAM REABERTURA DO RAMAL DO CAUCHO



O Prefeito Rodrigo Damasceno, visitou nesta terça-feira, 23, o ramal do Caucho que está em processo de reabertura, para dar inicio a construção das 109 casas viabilizadas pelo PNHR- Plano Nacional de Habitação Rural.


O município e o Estado estão priorizando a qualidade dos serviços com o objetivo de prolongar o período de trafegabilidade em todos os ramais recuperados e no Caucho é uma prioridade por conta da construção das 109 casas.




Estamos nos empenhado para fazer um trabalho de qualidade que possibilite o acesso às comunidades por um maior tempo possível, mesmo que para isso, tenha que demorar um pouco para concluir cada ramal. O nosso objetivo é deixar cada ramal nas melhores condições possíveis para facilitar a vida dos nossos agricultores”. Ressaltou o Prefeito Rodrigo Damasceno.



Todos os anos a Prefeitura e o Governo através do DERACRE-Departamento de Estradas e Rodagens do Acre têm a preocupação de aproveitar ao Maximo o verão para fazer um trabalho para melhorar as condições de trafegabilidade dos ramais.


Além de realizar vistorias, o Prefeito Rodrigo Damasceno, cumprimentou os moradores da região que já estão vendo os trabalho avançarem a cada dia que passa.




Assecom Tarauacá

Nenhum comentário: