quinta-feira, 31 de julho de 2014

Morre a quarta vítima de acidente em Rodrigues Alves

Caio Alves da Silva, 20, a quarta vítima do acidente automobilístico que ocorreu na terça-feira (29), na Rodovia Estadual AC 407, próximo ao município de Rodrigues Alves, morreu nesta quinta-feira (31). Ele estava em Rio Branco em estado grave.
Segundo o médico cirurgião Oziadenny Ferreira Câmara, o jovem sofreu hemorragia cerebral, contusão pulmonar e trauma torácico. O rapaz foi encaminhado a Rio Branco pelo Tratamento Fora de Domicílio (TFD) após apresentar quadro clínico apesar de grave, estável. O acidente de trânsito deixou três pessoas mortas.
Segundo a tia do jovem, Lia Alves, o corpo de Caio deve chegar à Cruzeiro do Sul na sexta-feira (1) e levado ao município de Rodrigues Alves, onde será velado.
No acidente, o motorista Luís Jimenez,39, Luís Eduardo da Silva Matos,16, a namorada de Caio, Maria Daiara Silva do Nascimento, 16, morreram antes de receber atendimento médico.


Lia Alves, tia de Caio, também era a atual companheira do condutor do veículo que capotou e arremessou as vítimas para fora do automóvel. O corpo do espanhol, Luís Jimenez, será transladado a cidade de Sabadel, província de Catalúnia, Espanha. Luís Jimenez vivia no Brasil desde 2008.
Da redação ac24horasRio Branco, AC

Nenhum comentário: