quinta-feira, 24 de julho de 2014

Marcio Bittar fala em liberdade de expressão durante caminhada no Tancredo Neves

bittar_01
O candidato a governador da Coligação Por um Acre Melhor, Marcio Bittar (PSDB), terminou a caminhada na manhã desta quinta-feira (24) no bairro Tancredo Neves emocionado com a reação das pessoas. “Estou satisfeito porque temos encontrado pessoas como a gente, que se emociona”, disparou. Ele iniciou a andança na região cedo da manhã em frente a escola Ismael Gomes, e conversou com comerciantes e moradores das duas margens da Avenida 7, a principal do bairro. Estava acompanhado do candidato a senador, Gladson Cameli (PP), além de candidatos a deputado federal e estadual.
“Muito prazer em conhecê-lo pessoalmente”, disse a Miriam Soares, dona de um lanche. Ela também recebeu o candidato contando de certo que ele é a figura da mudança que a população está sonhando. Mais na frente uma outra moça se emocionou ao abraçar os candidatos ao governo e ao Senado. “Chegou a hora da mudança”, disse, pedindo reserva ao nome, por sua mãe ser funcionária da prefeitura da capital.
Dos comerciantes, o candidato a governador ouviu aquilo mesmo das últimas andanças. Estão todos sobressaltados com a carga tributária e com o estilo do atual governo de tratar essa classe. Para estes Marcio Bittar tem assegurado que colocará em prática um projeto para zerar as dívidas e recomeçar a vida deles com tributações menos escorchantes.
Marcio Bittar disse à maioria das pessoas no bairro Tancredo Neves que está nessa campanha porque se preparou para governar o Acre, fez uma grande aliança – são dez partidos juntos – e, sobretudo, porque quer ver o acreano menos oprimido pelo poder público. “O governo se mete em tudo. Não tenho nada pessoal contra eles, mas acho que tenho um projeto melhor para governar o Acre. Precisamos diminuir o tamanho do governo para sobrar dinheiro para outras coisas”, disse na maioria das conversas com os moradores do bairro Tancredo Neves.
Essa liberdade que Marcio Bittar prega na campanha ficou evidente quando ele mesmo passou diante da pequena militância adversária. Muitos deles acenaram respeitosamente para o candidato, que retribuiu o gesto.
“Este é o candidato de todos os acreanos. Eles nunca fizeram bandeiraço aqui no Tancredo, isto é novidade para nós”, disse discretamente um morador do bairro.


Na tarde desta quinta-feira Marcio Bittar visita o bairro São Francisco e à noite, na mesma região, participa da inauguração dum comitê de propaganda da candidata a deputada estadual, Gabriela Câmara (PTC).
ASSESSORIA PSDB

Nenhum comentário: