sábado, 19 de abril de 2014

TARAUACÁ: MEMBRO DE FAMILIA QUE SOFREU ACIDENTE AGRADECE PROFISSIONAIS DO HOSPITAL DE TARAUACÁ

Ericson Araújo da Costa.
Gostaria de divulgar neste momento de dor em minha família, devido ao acidente automobilístico acontecido final da tarde da última quarta-feira dia 16/04/2014 na BR 364, a cerca de 40 km de Tarauacá rumo a Cruzeiro do Sul, na qual estavam no veículo, minha irmã Rosângela, meu cunhado Vagner, que veio a falecer infelizmente, minha sobrinha Andréia, meu sobrinho Aislan, seu filho Abrão e a esposa do meu sobrinho a qual carinhosamente chamávamos de “Ena” que também faleceu. E no ímpeto das responsabilidades de assumir de certa forma as rédeas da família, mesmo sendo o irmão caçula proceder de forma serena com as obrigações de consolar e orientar mesmo sentindo muita dor. 

No entanto, meu nobre amigo Accioly, jamais poderia deixaria de mesmo com essas poucas e singelas palavras dizer a minhasatisfação com a equipe deste maravilhoso “Hospital Sansão Gomes” em Tarauacá, que trata as pessoas com respeito e dignidade com amor, carinho.

No dia do acidente quando cheguei ao local do acontecido, acompanhado pelos amigos Plinio Bandeira e Neto Melo é que fui perceber a gravidade dos fatos. Ao chegar ao Hospital fomos logo recebidos por pessoas amáveis que mesmo sem me conhecer deram toda atenção que precisava. Palavras de consolo, informações exatas, orações. 

Para representar a equipe que naquela noite estava na labuta de cuidar de meus familiares e de quem mais precisasse estavam: os médicos, Joelza Silva “um anjo que Deus colocou em nossas mãos”, Darla Lourenço “uma fada amiga de sempre” e Marlindo Vitorino “o celebre e magnifico”. , agradecer aos Enfermeiros: Alisson Albuquerque, Warcro Neves, aos Técnicos de Enfermagem: Maria Cecília, Dora Gama, Rosa Silva, Maria de Jesus, Kalinka, Lucilene, Gilson Yawanawa, ao Técnico de Radiologia: Adão, aos Seguranças: Weliton e Isaulino, o Recepcionista, Doty, aos quais conversamos bastante e passamos a noite em claro. 

E deixei essa pessoa por último, não porque ela seja menos importante, pelo contrário, creio que toda equipe precisa de um líder, mas não é todo mundo que sabe liderar, mas essa: Maria Nizi Aragão, não tem palavra alguma em nenhum dicionário que possa conceituar quem é essa mulher, simplesmente fantástica, simples, simpática competente, amiga, essa faz jus a posição que ocupa frente aquele Hospital, e que deveria servia de base teórica e prática para qualquer administrador público no trato com as pessoas, no cuidado com a coisa pública.

Vocês são pessoas abençoadas por DEUS, humanas. 

Vocês juntamente com o Corpo de Bombeiro e a Policia Militar, mesmo com todas as suas limitações de atendimento evitaram uma tragédia na minha família.

Agradeço mais uma vez todo o respeito que tiveram com todos nós.

Agradecer também aos amigos de todo esse Estado Maravilhoso, e principalmente ao Plinio Bandeira, ao Neto Lima, Zequinha Lima, Zé Maria, Charles André, César Messias, pela ajuda na hora mais difícil em minha vida.


“Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas crer que ele está no comando e tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer a pena”


Ericson Araújo da Costa.

Nenhum comentário: